terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ADVENTO:Ele está pra chegar!!!


O mundo precisa de paz, precisa de amor, e o Rei que está pra chegar vem trazer esta PAZ e este AMOR.É preciso preparar a chegada, é preciso está pronto para o encontro dos corações que se amam.

Eis o tempo do Advento, tempo de espera, tempo de caminhada, o homem que sai de si mesmo para um encontro consigo mesmo e com o seu Deus.Portanto, é tempo de silêncio e oração. neste caminho também é preciso ancorar o nosso barco e encontrar um porto seguro, manter as nossas tochas acessas, Ele vai chegar!


                                            Nossa Senhora Grávida

Advento é Deus e o homem que caminham para um encontro, duas histórias, duas relações que se unem, dois amores que se encontram a sede do homem se une à sede de Deus, diz o Catecismo da Igreja. A oração é o lugar do encontro, é o lugar da Aliança.



Assim como Maria, vivamos esta relação de encontro, de intimidade, de gratuidade: Deus em mim e eu em Deus. "E quem me ama será amado por meu pai; eu o amarei e me manifestarei a ele. Se alguém me ama cumprirá minha palavra meu pai o amará, viremos a ele e nele habitaremos".(Jo 14, 21.23).



Permaneçamos firmes na esperança e nas boas obras de que Ele Virá:"Eis que venho em breve e retribuirei a cada um conforme o seu salário"(Ap 21,20).

UM SANTO ADVENTO PARA TODOS!!

Nenhum comentário: