terça-feira, 17 de dezembro de 2013

REGIONAL NORDESTE A3 POSSUI NOVO SECRETARIADO.

O Regional Nordeste A3 (PB/RN) inicia um novo ciclo. Com a eleição do novo secretariado fraterno o Regional passa a ter sede na cidade de Mossoró-RN com a coordenação da Secretária Fraterna Emmanuele Tayana dos Santos da Fraternidade Espírito Santo, a irmã já possui uma longa caminhada como jovem franciscana, mais de 13 anos aproximadamente. O 19° CORJUFRA eletivo ocorrido em Santa Rita-PB entre 11 e 13 de outubro de 2013 foi responsável pela transição dos secretariados fraternos. 

No congresso estiveram presentes 22 irmãos com direito a voto, além das presenças da Secretária Fraterna Nacional, Mayara Ingrid, Frei Wellington Buarque (Assistente Espiritual Nacional) e Raphael Taboada (Animador Fraterno Nacional).  Aproveitamos a ocasião para agradecer ao Secretariado Regional do triênio 2010-2013 tendo como coordenador o irmão Edilson que conduziu muito bem as fraternidades do Regional Nordeste A3 durante o período, agradecemos também a todos os subsecretários que auxiliaram Edilson.


Por fim, conheçamos os membros do nosso novo Secretariado Fraterno para o triênio 2013-2016. Que Francisco e Clara iluminem a todos nessa nova jornada.

Nenhum comentário: